segunda-feira, 16 de junho de 2008

Isaltino Morais bem posicionado para suceder a Scolari

Gilberto Madaíl, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, tem andado numa autêntica roda-viva, agora que soube pela imprensa que não poderia contar com o actual seleccionador nacional para os próximos anos, uma vez que este se vai dedicar à vinicultura em Stamford Bridge contando com o apoio do Abramovich de sempre.
Ora bem, sabendo que Isaltino Morais fica hoje a saber se vai ter de ir a julgamento por uma questão, do foro criminal, que se prende com umas contas na Suíça, Madaíl não se conteve e ligou de imediato ao actual líder da autarquia de Oeiras convidando-o para o cargo de seleccionador nacional.
Perante a recusa inicial de Isaltino, Madaíl insistiu e utilizou um argumento que deixou o primeiro sem capacidade de resposta, ou seja, disse-lhe alto e a bom som: "- O que é que tu queres mais, pá? Depois da saída de Scolari e do jogo de ontem, também nós ficamos com umas contas para ajustar com a Suíça! E, meu caro amigo, tu és em Portugal quem mais sabe do assunto! Dinheiro não é problema! Dizes-me quanto queres de ordenado, mais luvas e prémios de conquistas, dás-me o NIB de uma das tuas contas, faço-te já um pequeno depósito aproveitando o facto de aqui estar com a Selecção e depois, com mais calma, acertamos tudo quando eu regressar, pode ser?".
Sempre atento e vigilante, o Gilberto, sempre atento e vigilante...
Hic Hic Hurra

Sem comentários: