quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fernando Pinto admite que exagerou quando disse que a TAP iria cancelar os voos

E, retractando-se publicamente via aldeia lusitana, veio agora afirmar que aquilo lhe saiu no momento, assim como que da boca para fora, na emoção que sentiu quando lhe mostraram o mapa das despesas com combustível deste ano e o comparou com os de anos anteriores.
Agora que a pulsação estabilizou e enquanto os elementos do INEM que procederam à hiperventilação arrumavam o desfibrilador, Fernando Pinto disse que por momentos estivera num túnel muito escuro mas, à medida que se aproximava de uma luz intensa, descobriu a solução para os seus problemas terrenos e, num ápice, surpreendeu toda a equipa de reanimação ao levantar-se e correr, em cueiros e com a camisa toda desabotoada, para fora do seu gabinete gritando a palavra eureka a plenos pulmões e com sotaque de português do Brasil.
Perante o ar intrigado de quem assistiu a toda a cena, lá esclareceu os presentes que foi enquanto planava no limbo que pensou que estava a laborar num erro: afinal, não era necessário ser tão drástico e cancelar voos, bastava reduzir o tamanho das aeronaves.
O sindicato dos trabalhadores da TAP é que se mostra contente com esta tomada de consciência, pois se o segredo é reduzir o tamanho e não o cancelamento, também nós esperamos que, com uma média de altura de 1,65 cm, acabemos todos por manter os nossos postos de trabalho.
Eis uma empresa talhada para singrar nas alturas do sector dos transportes aéreos, não acham?
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ana disse...

Os chineses, por exemplo, já têm uma estatura adequada às medidas pensadas pelo senhor Fernando Pinto.
O natural é que possam vir a ser escolhidos para tripulantes.
Também comem pouco e não são reivindicativos.
E sorriem muito. O que será uma agradável surprea para os liliputianos passageiros.

À sua

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana,

V. Exa. acabou de criar a inovadora figura dos voos dos 300, ou melhor dizendo, fazendo a conversão para os tempos actuais, os voos do euro e meio!!!

Se Fernando Pinto se lembra desta...

À nossa!!!

Hic Hic Hurra