quarta-feira, 18 de junho de 2008

Baile de Verão

Como vou para a Suiça amanhã e só volto na próxima 2.ª feira, tive de antecipar a escolha musical do dia de entrada do Verão.
A escolha foi simples.
Primeiro, temos de respeitar igualmente a quota de música nacional neste blogue à semelhança das rádios.
Em segundo lugar, qual Elvis Costello, qual Diana Krall, qual carapuça, o grande mestre da música mundial é mesmo José Malhoa, o qual já está convidado para o arraial que vai ter lugar no Condado das Lamejinhas no próximo dia 5 de Julho (o Zé traz o vinho e o Inspector a cadela).

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ah ganda Zé!!! (o Malhoa)

Pois, Senhor Conde, eu é que tragoa cadela mas o Zé (o nosso) é que sai sempre com ela!...

E já agora, leve a música la para o Cantão, a ver se logo os nossos rapazes apertam com eles, que a ajuda dos padres está garantida.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Conde, Senhoria,

E alguém se lembrou de convidar a filha do Zé, do Malhoa?
Como agora é Verão, está quente, e ela usa aquelas roupinhas tão justinhas, aquilo é que era capaz de ser um sucesso no Condado das Lamejinhas, digo eu...

Caro Senhor Inspector,

Devo adverti-lo que a minha cadela é como o Bilhete de Identidade: pessoal e intransmissível. E, homem, veja lá como é que escreve as coisas que as pessoas ainda ficam a pensar que eu tenho um fetiche qualquer com animais.

Hic Hic Hurra