quarta-feira, 28 de maio de 2008

MNE cria endereço de correio electrónico para responder a reclamações

O Ministério dos Negócios Estrangeiros está envolto em grande polémica desde que decidiu trocar o endereço de correio electrónico para a língua inglesa.
Diz quem sabe que os novos endereços possuem a identificação do respectivo titular seguido de @foreignministry.com, em vez de uma designação na língua de Camões (ou Camones, em inglês).
Face à onda de contestação que se levantou, os responsáveis pela implementação desta medida, cuja criação poderá ter sido inspirada no novo Acordo Ortográfico, adaptado às novas tecnologias, de imediato fizeram saber que existe um endereço que foi criado precisamente para receber todas as críticas que entendam por bem ser endereçadas àquele organismo público e que serão encaminhadas para posterior análise em local e sede próprias.
Para todos os interessados, em mais um serviço público que não podemos deixar de salientar (apesar da nossa natural modéstia nestas coisas, mas vocês poderiam estar distraídos ou algo do género e não reparar), a aldeia, enquanto embaixatriz dos nossos direitos, revela-lhe o endereço mágico.
Quer reclamar?
Então pode fazê-lo para o seguinte endereço de correio: dontspendyoursalive@fuckyouall-foreignministrywillremainnomatterwhat.com.
Boa sorte!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: