terça-feira, 1 de abril de 2008

Portugal aumenta a sua quota leiteira


Com o beneplácito da Comunidade Europeia que, mostrando-se insensível aos protestos dos governantes lusos no tocante à necessidade de ter uma moeda de troca para o petróleo venezuelano, tiveram de admitir, face aos argumentos apresentados pela acompanhante do nosso Ministro da Agricultura, uma cidadã nascida em Goa mas naturalizada portuguesa, que era imperioso deixar escoar tão precioso néctar branco no mercado comum para bem da saúde de todos nós.
Aliás, um dos representantes da comitiva irlandesa ainda arranjou tempo para nos questionar, quando soube a nossa nacionalidade: "Lads, I'm pretty sure the Industrial Revolution was quite an achievement to modern milk extracting machines, but I bet my ass that with this material you'd do it all manually just for the pleasure of it. Am I right, or not?".
Não iremos traduzir aqui a resposta a tão pertinente questão, pois esta extraía-se facilmente do olhar lânguido e deliciado patente em nossas faces.
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem esta iniciativa total apoio do CDS-PP que se exprimiu pela voz do seu recente militante Jacinto Leite...etc e tal

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

BUSTIAL!!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro anónimo,

A continuar assim teremos, pela primeira vez nesta legislatura, o hemiciclo em peso de acordo com uma iniciativa do Governo.

Alcides Premia A. Bem, do grupo parlamentar d'Os Verdes, afirmou mesmo sentir o desejo de servir a pátria a crescer dentro de si, acrescentando que se sente suficientemente maduro para tomar em seus braços esta hercúlea tarefa que é a de proceder manualmente à recolha do leite, de maneira a não defraudar as quotas. Emocionado, lembrou a todos os presentes que, tendo cursado astronomia, nunca encontrou uma Via Láctea tão deliciosa como esta.

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Então o que é isso, homem?!!!

Não leve estes meus desvarios assim tão a PEITO!!!!

Hic Hic Hurra