terça-feira, 15 de abril de 2008

Instituto de Medicina Legal certifica que as autópsias são feitas por profissionais

O Vice-Presidente daquele Instituto, Prof. Lima Paras O. Restos, esclarece que todos os que realizam autópsias a cadáveres são profissionais do mais alto calibre e até se congratula com o projecto-piloto, realizado em estreita colaboração com o Hospital Júlio de Matos e os estabelecimentos prisionais nacionais, de recuperação para a vida activa de todos os psicopatas com instintos mórbidos que, no âmbito do programa PSICOPARTOTETODO, são reintegrados na sociedade activa e produtiva e permanecem enclausurados em salas próprias seladas em morgues realizando as autópsias tecnicamente mais difíceis e apurando as causas da morte com uma percentagem de certeza superior a 96% dos casos.
Numa primeira fase, tentou-se colocar os psicopatas a realizar as autópsias sob a supervisão de médicos especializados na matéria, que lhes dariam formação, mas eles entusiasmaram-se e o projecto terminou com a remessa de uma orelha de um supervisor ao Presidente do Instituto com um simpático cartãozinho, manuscrito pelo formando, dizendo que ele se recusou a escutar a sua opinião, portanto...
Para além disso, o Vice-Presidente daquele Instituto fez questão de mostrar que todas as morgues possuem livro de reclamações, mas até à data nenhum dos que se submeteram a autópsias apresentou qualquer queixa, o que é bem revelador da eficácia, eficiência e profissionalismo dos serviços prestados por aquela instituição.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

É um dos dois únicos casos em que o estabelecimento está LIVRE de reclamações.

Este e o dos cangalheiros...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro magarefe,

O S. prezado comentário trouxe-me a memória aquela vez em que a minha prima Conceição foi mal atendida num estabelecimento comercial e o meu primo a incitava: "- Vá, escreve lá o que te fizeram, rapariga. Tu és livre, reclama São, reclama São!"

É que, entre mortos e feridos, algumas hão-de escapar...

Hic Hic Hurra