quinta-feira, 24 de abril de 2008

Inovação ao nível dos sanitários

Um fabricante nacional de urinóis decidiu comercializar este novo modelo, destinado a indecisos, que promete fazer furor entre todos os que se sintam à rasca e nunca sabem qual dos urinóis disponíveis devem utilizar, originando até, muitas das vezes, situações bem dramáticas em que a pessoa fica, literalmente, com as calças na mão.
Eis, então, o novíssimo urinol para indecisos, que até poderá permitir o aperfeiçoamento de técnicas múltiplas de micção, como a do fazer o serviço de forma alternada, em movimento limpa pára-brisas ou mesmo o fabuloso movimento conhecido internacionalmente como "hoje à esquerda, amanhã à direita e vice-versa", com aplicação também na política.
A aldeia aplaude a iniciativa, bem reveladora do empreendorismo nacional e sabe que só a Assembleia da República e o Palácio de São Bento já esgotaram as existências que o vendedor do produto possuía em armazém.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

oh diabo... quer-me cá parecer que a distância mínima de segurança não é respeitada.. se forem 2 tipos... urinar ao mesmo tempo... pode haver ali uma certa promiscuidade... a mim é que não me apanham nesse WC (é o do gabinete do primeiro ministro não é, confessem lá...)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho joão.j,

Se o nosso Inspector Serôdio um dia tiver de meter baixa, já temos substituto à altura.
V. Exa. é altamente perspicaz...

Hic Hic Hurra