segunda-feira, 17 de março de 2008

Milou de Tintin foi o escolhido para a nova campanha da Michelin

A aldeia pode avançar em primeira mão, numa altura em que muito se fala em solo pátrio da agressividade latente a muitos cães, que o simpático canídeo de Tintin foi contratado para servir de rosto à nova campanha mundial do fabricante de pneus Michelin.
Representantes daquela marca já fizeram saber que ficaram encantados com Milou nos testes que realizaram e que ele foi a tábua de salvação para aquela campanha, uma vez que estavam prestes a desistir face à falta de resistência dos animais que teimavam em ficar esborrachados logo à primeira passagem do camião TIR.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Zé, o amigo por vinho é mais viciado do que o capitão Hadock por uísque?

Fico de senTINTINela...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro anónimo,

Eu por vinho sou pior que o Ministro das Finanças por contas de contribuintes...

Não sei se respondi à S. pergunta...

Hic Hic Hurra