Milou de Tintin foi o escolhido para a nova campanha da Michelin
A aldeia pode avançar em primeira mão, numa altura em que muito se fala em solo pátrio da agressividade latente a muitos cães, que o simpático canídeo de Tintin foi contratado para servir de rosto à nova campanha mundial do fabricante de pneus Michelin.
Representantes daquela marca já fizeram saber que ficaram encantados com Milou nos testes que realizaram e que ele foi a tábua de salvação para aquela campanha, uma vez que estavam prestes a desistir face à falta de resistência dos animais que teimavam em ficar esborrachados logo à primeira passagem do camião TIR.
Hic Hic Hurra
2 comentários:
Ó Zé, o amigo por vinho é mais viciado do que o capitão Hadock por uísque?
Fico de senTINTINela...
Caro anónimo,
Eu por vinho sou pior que o Ministro das Finanças por contas de contribuintes...
Não sei se respondi à S. pergunta...
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário