sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje em dia é difícil encontrar pessoal competente

Que o diga um grande amigo meu que, sendo empresário de construção civil, tem ao seu serviço dezenas de trabalhadores, muitos deles provenientes de outros países.
E, num destes dias, estando muito aflito com a pintura do interior de um apartamento que teria de estar concluído no dia seguinte, para cumprir o prazo de entrega da obra, passou as chaves da sua carrinha a um dos empregados, de nacionalidade angolana, dizendo-lhe para levar o mais rapidamente possível as tintas que estavam na sala do lado para a obra.
O rapaz se bem o entendeu, assim o fez e, meia hora mais tarde, estava o meu amigo a receber um telefonema do encarregado da obra a pedir-lhe para ir, com urgência, ao local.
Lá chegado, deparou com a sua carrinha nova em folha no lindo estado que a foto documenta e quando, furibundo, se dirigiu ao empregado para exigir explicações o mesmo, meio acabrunhado, lá respondeu: "Ó patrão, o patrão disse para o Cajó vir rápido. Disse para o Cajó trazer tinta. Mas não disse que o Cajó tinha de fechar os lata!!!!".
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Anónimo disse...

É o que sucede a quem só tem lata e receia levar tampa...



Zé Pincel