sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Se eu hoje voltasse a tirar a carta de condução era chumbo certo

Será que alguém poderá ter a gentileza de me explicar, nos comentários, o que significa este sinal?
Teria a ILGA tido alguma intervenção na última alteração ao Código da Estrada?
Só vos digo que se o sinal significa o que eu penso, Deus me livrasse de ter uma avaria no motor naquela zona! Garanto-vos que esperava, com as portas da viatura trancadas no interior e os vidros todos fechados, que chegasse o reboque e só saía do carro quando estivesse em segurança na oficina.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem. Os dois homens estão, "ambos os dois", à frente do carro.
Mas, ou eu muito me engano ou um deles pega de marcha-atrás...




Doidivanas

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Doidivanas,

E eu penso que aquilo será ali para os lados do Castelo-Branco!

Digo eu, que nunca sei o que digo!

Hic Hic Hurra