sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Processo mais mediático do desporto muda de nome

Já que iniciámos o nosso anterior texto com a palavra sagrada, continuamos nessa senda e aproveitamos para fazer saber a quem ainda arranja forças para nos ler que o mais mediático processo desportivo que corre termos nos Tribunais nacionais vai mudar de nome.
Depois das declarações de ontem de uma das principais testemunhas, Carolina Salgado de sua graça, que foram bem esclarecedoras, ao que parece, no que toca ao uso de determinadas expressões com duplo sentido (um género de código secreto, só ao alcance de grandes mentes iluminadas como sejam os dirigentes desportivos nacionais e os homens do apito), a Procuradoria-Geral da República prepara-se para fazer sair um comunicado, ao qual a aldeia teve acesso em primeira mão, a explicar a decisão da mudança de nome.
Segundo consta, depois de perceber a importância das meninas da vida nocturna de certas casas do Norte na actuação futura de certos elementos da arbitragem em determinados jogos de futebol, todos foram unânimes em alterar o nome para PROCESSO DO PITO DOURADO.
E tem lógica, ou digam lá que não!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Permita-me que discorde.
Na palavra acéfalo, por exemplo, o A significa privação, ausência. Neste caso, de cabeça.
Por isso, Apito significaria falta de pito, ausência que o senhor Jorge Nuno teria notado.
Penso eu de que...


Zé bexiga

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Zé bexiga,

Por essa ordem de ideias clube que empatasse com outro sem que ambos os dois marcassem golos partilhariam pontos por terem sido atentos?

Olhe que estou atentado a discordar e a organizar aqui uma manifestação pública sobre o assunto...

Hic Hic Hurra