terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ontem em Lisboa o melhor transporte não era o carro


Ainda assim, custa ver que todos os anos, sempre que chove um bocadinho mais, a história se repete.
Quantos mais mortos têm de existir?
Quantos mais danos materiais?
Quantas famílias necessitarão de recomeçar as respectivas vidas até que alguém se lembre que prevenir é sempre melhor do que remediar?
E é tão bonito ver o Ministro do Ambiente a sacudir a água do capote para cima das câmaras e, em retribuição, estas a proceder à devolução da culpa para o Governo.
Afinal, parece que os burros somos nós!
Cinzentos, como o tempo... e de barbatanas, como convém!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Redireccionarem?

Ai que eu me zango e não perdoo, nem por vinho nem por cozido.
Menos ainda por um bacalhau assado, com feijão frade e batatas a murro num sítio que "caçei"...

Que tal?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro anónimo,

Esta foi propositada e já estava a estranhar a falta do comentário e de quem os costuma "monitorizar".

Não se zangue, é que às vezes somos dados a certos "facilitismos".

No entanto, "recepcionada" que foi a mensagem, devo dizer que me sinto na "obrigatoriedade" de aceitar o convite (que lambão que eu sou, por Cristo) e, com a boca cheia de "cabalhau" e os dentes submersos em feijão frade regado a vinho, explicar pessoalmente em pessoa o sucedido. Porque penso que não sou nenhum batata e não resolvo as minhas questões a murro!

Estamos "contratualizados"?

(a piscar matreiramente o olho)

Hic Hic Hurra