Pinto Monteiro já formou grupo para as Noites Brancas do Porto
Como é do conhecimento geral, foi de dificuldade extrema a sua formação, pois Arnold Schwarzenegger não quer deixar as suas actuais funções de Governador da Califórnia para dirimir pequenos litígios em países que nem aparecem no mapa-mundi que tem em seu gabinete, Silvester Stallone já está um bocado entradote e não se mete em altas cavalarias (pelo que afirmou recentemente, murros só nas batatas e desde que estas venham acompanhadas de bacalhau assado), Jackie Chan não percebeu, mesmo com o auxílio de um tradutor, o que o Procurador-Geral da República pretendia e vice-versa, tendo as negociações acabado com os tradutores de ambas as partes completamente fora-de-si e engalfinhados à porrada, trocado acusações mútuas de racismo e de insolência e Jean-Claude Van Damme está ocupado nas gravações do seu próximo filme e não tem tempo para estas coisas triviais e de pouco rendimento.
Desta feita, a solução de recurso foi encontrada em plena selva equatorial da Colômbia, onde o grupo de guerrilheiros que a foto revela se mostrou, a princípio, disposto a cortar às postas Pinto Monteiro e os seus acompanhantes, mas lá se deixaram convencer da bondade das suas intenções desde que lhes exigiram que se mantivessem à coca. Foi com esta última palavra, mágica, que os ânimos serenaram e o acordo foi conseguido.
Fonte anónima de um dos gangs da noite do Porto já confidenciou à aldeia a preocupação sentida por todos com esta notícia, ao afirmar, com a voz embargada: "deixai os filhos da puta bir pá naite junto à Ribeira que eles bão ber onde é que se eston a meter!!!! 'Tão habituados a guerrilhas, é? Eles que benham!!!!! Quantos mais melhor, que o Douro 'tá a precisar que lhe alisem o fundo..."
A coisa promete.
Hic Hic Hurra
Sem comentários:
Enviar um comentário