sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Voluntários de Santarém, seus marotos...

De acordo com o que noticia um pasquim, remotamente ligado na sua designação aos CTT, esta manhã, rebentou o escândalo nos Bombeiros Voluntários de Santarém, estando já a ser apurado como é que existe um vídeo caseiro, daqueles feitos com recurso a um telemóvel, que prova o alegre e salutar convívio, nas instalações do quartel, entre duas jovens voluntárias de 19 anos e um seu colega de 35 anos que, despindo-se de preconceitos e não só, se envolveram em ardentes relações que aqueceram o ambiente de tal forma que nem o recurso à mangueira de um deles conseguiu extinguir do pensamento de todos aqueles tórridos momentos, vividos ao som daquela imortal música dos The Doors em que Jim Morrison cantava "come on baby, light my fire".
Não podemos, contudo, concordar com o título da notícia, que fala em pornografia no quartel, uma vez que o sucedido representa, a nosso ver, a normal evolução do estado das coisas.
É que Santarém passa a ser a única cidade dotada de uma corporação de bombeiros onde os seus membros são os soldados da paz... e do amor!
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Atão, há que tratar da manutenção das manngueiras!!!

Anónimo disse...

Dado que estão de costas mas a contemplar algo, estes bombeiros são mesmo retrovisores.
E não vejo as mangueiras...

Anónimo disse...

Este Inspector Serôdio faz-me lembrar (fantasias de velhos) um actor francês chamado Bruno Cremer que interpretou, na televisão, o comissário Maigret.
Será?

Anónimo disse...

Caro Simenon,
Como já foi adiantado há algumas semanas atrás, o nosso Inspector Serôdio é, na verdade, o Francisco Nicholson (vide anterior Vila Faia).
Marquês