terça-feira, 30 de outubro de 2007

Site de encontros afegão



Desde que descobri este site, não quero outra coisa.
E se ele há gajas boas no Afeganistão!...

A minha favorita é a Semoule, um sonho de mulher, bela como um urso pardo em noite de lua nova, de expressão enigmática. Temos longos chats na net, em que ela, carinhosa e com ânsia de descobrir mais sobre o nosso país, constantemente me pergunta a morada dos principais responsáveis políticos; já mostrou grande vontade de ns visitar, por isso pediu-me os horários dos comboios e dos vôos; preocupada com a sua segurança, quis ainda saber se temos forças especiais vocacionadas para aluta antiterrorista.

E até já me prometeu um encontro explosivo quando me visitasse!
Sex-bomb, sex-bomb, you're my sex-bomb

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

A Semoule não é o Mantorras?

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Suspeito que a Sharia ou lei islâmica, irá sofrer algumas emendas nos proximos meses, fruto deste avanço tecnológico e social...