sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Olho por olho e dito por dito



A aldeia quer chegar ainda mais longe no universo de quem nos lê e vai comentar, nesta nova secção, a vida dos colunáveis (ou pensavam que apenas as revistas da especialidade é que conseguem fazer vender a banha da cobra?).
Sempre que tal se justifique, aqui estaremos para comentar as últimas dos famosos.
Curiosamente, iniciamos esta secção com o universo benfiquista, que isto de notícias da chamada imprensa cor-de-rosa só pode ter algum futuro se entrarmos com o pé certo, gozando já do benefício da coloração do equipamento alternativo daquela instituição.
Assim, começo pelo Rei Eusébio que, segundo li recentemente num pasquim diário, foi apanhado com a boca na botija, sendo que a botija era do sexo feminino e não era a legítima esposa.
Sinceramente, não sei qual é o espanto.
Se o Cristiano Ronaldo tem affaires amorosos, alguns assumidos outros publicitados na comunicação social, com a Merche Romero, a Diana Chaves e várias beldades de outras nacionalidades, então o nosso Eusébio da Silva Ferreira, cujo talento é por todos reconhecido como ímpar no panorama futebolístico nacional, não tem direito a ser um sex-symbol, sobretudo depois de se saber que na falta de dinheiro para o soro no pós-operatório recente foi-lhe ministrado o excedente de Viagra a acabar o prazo diluído em água do Vimeiro?
Desconhecemos é se já devolveram o macaco fêmea ao ZOO e em que condições é que ela estará, depois de ter participado numa rave à base de imperiais e tremoços.
Aliás, na foto vemos Eusébio deslumbrado na sala de troféus do clube da Luz, tentando usar de todo o charme para engatar uma taça pela qual se mostra embeiçado, enquanto aguarda a sua vez na lista de espera para a especialidade de oftalmologia...
__________________________________________________


Depois das recentes declarações de Joe Berardo a respeito da sua qualidade futebolística actual, Rui Costa está de novo em maus lençóis, desta feita perante a mulher.
Freddy Adu, nas suas declarações de hoje a um matutino desportivo de tiragem diária, surpreendeu tudo e todos dizendo que Rui Costa é como um pai.
Ora, tendo em atenção a fisionomia do atleta em questão, a mulher de Rui Costa já o encostou à parede e exigiu explicações sobre se o macaco fêmea que fora recentemente apanhado com o Eusébio se chamava Paula, se acompanhara a selecção nacional alguma vez nos estágios e se tivera algum tipo de envolvimento emocional com o seu marido.
Ao que sabemos, Rui Costa continua a negar tudo, mas de perfil e quando sorri timidamente, parece-nos que de facto existe alguma semelhança com Adu (ou Rui Costa Júnior) e talvez se justificasse um teste de ADN, à semelhança do que já sucedera entre João Pinto e Jardel.
É só compararem...




Hic Hic Hurra

Sem comentários: