terça-feira, 25 de setembro de 2007

É um blogue abandonado, um blogue ao Deus-dará...! Está como Portugal...

Foi-se o Zé de férias e a malta sóbria tem mais que fazer do que andar a postar todos os dias. É uma tristeza, meus amigos! Talvez seja também a explicação para a nação estar como está. Vejamos então:
- Antigamente o portugês-médio era um bêbedo de primeira, mandando logo dois bagaços goela abaixo ainda antes de sair da cama (que era para matar o bicho), tomando de seguida umas sopas de cavalo cansado submersas no mais grosseiro carrascão, alagando então o parco almoço em vinhaça e continuando na mesma toda a tarde até à hora do jantar, o qual não comia de tanto ter de beber – e Portugal era um dos maiores Impérios do Mundo;
- Hoje a malta é abstemia, só bebe uma cervejinha porque vai conduzir, prefere um suminho de fruta natural porque sofre do fígado... – e Portugal é uma das maiores merdas do Mundo.
Está desvendado o mistério neste verdadeiro laboratório social que é a Aldeia Lusitana: os portugueses só mexem o cuzinho se estiverem bêbedos que nem cascos. Por isso, compadres e comadres, toca a enfrascarem-se que é tudo para o bem da Nação.

1 comentário:

Ticha disse...

Se a malta soubesse que isto melhorava, entrava tudo em coma alcoolica....