quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Teste de perspicácia Aldeia Lusitana



Hoje, e como sempre, pedimos a prestimosa colaboração de todos os que ainda nos conseguem aturar para decifrar este "difícilississimo" enigma, quarenta vezes pior que o SUDOKU e para aí o triplo relativamente ao Cubo de Rubik e às palavras-cruzadas do Correio da Manhã (passe a publicidade gratuita).
A questão é a seguinte: dos jovens que posaram para a posteridade, existe um que é um assíduo frequentador de solários.
Consegue descobri-lo à primeira sem ferir a retina?
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Rabodesaia disse...

caro vizinho,
desculpe-me o reparo... mas eu acho queo menino é mais frequentador da sapataria do senhor Manuel lá do bairro. é que é um bronze com cor de graxa...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Não me diga que está a insinuar que um dos mocinhos é um grande graxista!!!!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

se me disser que é gay, acredito mais!

Ticha disse...

É preciso cuidado com o graxistas, eles andem por aí...