quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A fé move montanhas - Parte VI



Se ainda tem dúvidas quanto à genuinidade dos pastores, profetas e afins que temos vindo a dar a conhecer ao mundo aqui na aldeia, fique sabendo que, tal como se fazem cursos para treinadores de futebol, a pastorícia espiritual também tem os seus ensinamentos chave.
E como se leva isto muito a sério, amanhã vamos esclarecer o que sucede a quem conclui com aproveitamento o ensino superior, e isto para terminar a semana, a minha participação neste blog antes das merecidas férias e a rúbrica que, garantimos a pés juntos, rezando o terço e de olhos fixos na imagem do Senhor, nada tem a ver com a IURD como se tem insinuado, mas apenas constitui a prestação de um serviço público, de cariz religioso, da nossa igreja, perdão, aldeia a todos os que se atrevem a vir às nossas missas diárias, com descanso habitual aos fins-de-semana.
Hic Hic Hurar

2 comentários:

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

so me faltava mais esta....
mas se um dia ficar sem emprego, sempre tenho o anuncio guardinho " religiosamente" no bolso, para as horas de maior aflição.
dedico-me a outras artes, e quem sabe não aumento exponecialmente o salário!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

É um facto que não sabemos o dia de amanhã.

É um facto, igualmente, que eu ainda hoje me espanto com a riqueza inerente a certos cultos religiosos.

Mas, religião por religião, sou mais afeiçoado a Baco... e ele ajuda-me a esquecer os maus momentos e as horas de maior aflição.

Hic Hic Hurra