segunda-feira, 10 de setembro de 2007

É só rir

Nas vésperas da entrada em vigor da revisão do Código de Processo Penal, que determinará a libertação imediata de umas largas dezenas de presos preventivos, e na sequência das acusações formuladas por meia dúzia de advogados paneleiros do Bloco de Esquerda - com o habitual tempo de antena dado pelos media - de que aqui se usa e abusa da prisão, somos alvo do gozo dos jornais ingayleses - e até nos States.
Tudo porque um dia após os pais de Maddie terem sido constituídos arguidos, ao que tudo indica por suspeita da prática dos crimes de homicídio negligente e ocultação de cadáver, resolvem placidamente deixar o nosso país e regressar ao deles, tudo da forma mais legal e transparente possível.

Afinal, prendemos de mais ou não?...

Como diria o outro (agente daPJ?), só se perdem as que não acertam!

(e tá-se mesmo a ver, a Isabelinha a extraditar os seus súbditos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, voltaram os posts a sério neste blog. Já tinha saudades.
Hic hic, raio que o parta!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

É aproveitar, meu amigo, as férias do Zé, porque depois já sabe o que a casa gasta.

ENGº. Viriato disse...

Meu amigo Marquês,
O que mais deve espantar os bifes é que os subalternos portugueses tenham a ousadia de querer eventualmente julgar súbditos de Sua Majestade. Mas quem julgam esses meridionais que são!? Um inglês em Portugal deve poder fazer o que quiser sem que ninguém se atreva a tocar-lhe num fio de cabelo... arranjem um bode-expiatório, sim, mas que seja português... puta que pariu os ingayleses, pá!