quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Parabéns SLB





Não só porque ontem eliminaste o Copenhaga (clube com o qual, confesso, não simpatizo muito, porque me faz lembrar copos de água), como pelo novo autocarro alternativo do clube, pela viatura oferecida pela Direcção ao Camacho como prémio pela vitória conseguida ontem e pelo novo traje oficial alternativo para adeptos, que hoje aqui se apresentam para a posteridade.
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Ticha disse...

Devo dizer que está muito bom, algo com muito bom gosto....temos machos....

Ps: agradecida pelo comentário na tasca, nem eu escreveria melhor.

Anónimo disse...

Hoje, depois do sorteio da Champions, encontrei no Hotel uns quantos adeptos italianos do AC Milan, que estavam perfeitamente aterrorizados com o facto de terem ficado no mesmo grupo do Benfica.
Diziam eles que o Benfica este ano está uma super-equipa, com nomes como os de Butt, Zoro, Di Maria, Freddy addu, Edcarlos e Rodriguez.
Eu bem que fiquei confundido. Quem era aquele pessoal de que eles falavam com tanto respeito e admiraçao? Aqueles nao eram os jogadores contratados pelo Casa Pia para a nova temporada futebolistica? Peço auxilio ao pessoal que está em território nacional para que me expliquem o que raio aconteceu ao plantel do Benfica e onde pára o pessoal do costume (Quim, Luisao, Rui Costa, petit, Nuno Gomes, etc.), se ainda jogam ou se já foram emprestados ao Vitoria de Setúbal.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Eu às vezes torna-se-me impossível resistir a comentar. Ainda assim, obrigado pela compreensão!

Caro Senhor Marquês, Excelência,

Deixe lá, encare as coisas com tranquilidade, pelo menos não tem no mesmo grupo o Manchester United, a AS Roma e o Dínamo de Kiev.

A malapata dos sorteios continua...

Hic Hic Hurra