quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A fé move montanhas - Parte I



Embora, no caso em questão, o pastor Lúcio Hermano tenha um bocado que explicar ao seu rebanho sobre a maneira como sobreviveu à sua própria morte devido a uma facada no coração, conseguindo ainda arranjar um tempinho para ir contar como é que tal sucedeu e agradecer a Deus pelo milagre.
Ao que parece, o segundo orador será a faca e o terceiro o coração do pastor...
Não sei não, mas, quanto a mim, os fiéis da religião em apreço só podem ser mesmo muito crentes!
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Rabodesaia disse...

caro vizinho,

mas afinal o senhor Pastor Lúcio morreu ou não?? Diz o cartaz que ele vai aparecer " ali". vai aparecer como? rescuscitou ao 3º dia? vai "aparecer" em espírito?

a pergunta pertinente é :há comes e bebes?? ( isso é que interessa!! vamos todos para lá?)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Não sei se a coisa mete sessão de espiritismo, porque a mensagem publicitária é omissa no tocante a essa importante informação, mas estou de acordo consigo: há comes e bebes ou não?

Isto de ouvir histórias do além com a barriga vazia não está com nada...

E só vou nessas condições!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Eu cá também! e se a comidinha for boa, então o pastor Lúcio passa a ser o meu melhor amiguinho ( ao vivo... reencarnado em pomba gira, ou no doutor sousa martins!)

Anónimo disse...

Por favor os interessados em ver um milagre acesse o meu site: www.pastorluciohermano.com.br

Obs.: o site é provisório, logo estará pronto meu novo site.

Obrigado.