segunda-feira, 30 de julho de 2007

Curtas

Tou a ficar um pouco farto de isto estar sempre avariado para o meu lado.
Deve ser boicote do Zé, que quer o blogue só para ele!
-
O Ministro Manuel Pinho arranjou um consultor externo para evitar o dislate verborreico quando confrontado pelos jornalistas.
Estamos a pensar em arranjar uns quantos desses consultores aqui para o blogue, para ver se o tornamos mais sério (isto já parece a casa da mãe Joana desde que está exclusivamente entregue ao Zé!).
-
Graças a Alberto João Jardim, este fim de semana Portugal livrou-se de José Sócrates e tem um novo Primeiro-Ministro: o sr. Pinto de Sousa.
É pena as fuças e a verborreia serem exactamente iguais às do anterior Primeiro-Ministro.
-
Um acidente feriu oito escuteiros na A23.
Pese embora lamente o ocorrido, é bom verificar que o Chefe está a voltar à normalidade e já dá sinal de si durante as suas férias no Norte do País.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Excelência,

Se isto está exclusivamente bem entregue à minha pessoa nem quero pensar no que seria este blog nos últimos tempos caso eu não continuasse a postar ao ritmo com que Deus Nosso Senhor fez o Universo...

Não é por nada, mas o resto da malta já foi reservar lugar nos próximos Jogos Olímpicos ou perderam as chaves de acesso a este blog?

Temo que, brevemente, me transforme num bicho híbrido, qual Hidra, pelo menos com quatro cabeças, devido a tanto esforço mental em prol dos outros.

E que tal se, em vez de um saltinho à praia (e sem prejudicar o mesmo), de vez em quando também dessem um saltinho aqui? Nem que seja para dizer que estão vivos!

Hic Hic Hurra