terça-feira, 31 de julho de 2007

Passei por Inglaterra na semana passada



E, tendo em atenção a chuva que ali caíu a potes (parecia que o Saint Peter lá do sítio estava com uma incontinência que perdurava desde princípios do século XIXI, perdão, XIX), aproveitei logo aquela oportunidade para garantir o meu ordenado líquido, ou seja, criei um novo posto de lavagem automática de viaturas onde o segredo está na poupança brutal nos custos com a água.
Como tinha de cuidar deste blog, já que os meus queridos colegas ultimamente andam virados para outros desafios, regressei no próprio dia à pátria mãe, mas ficou lá uma equipa multidisciplinar, contratada na hora, a tomar conta do business e, de acordo com os mapas de movimento de caixa dos últimos dias, aquilo é negócio que não afunda!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Aquilo é água ou vinho com que o amigo zé lava os carros?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Acaso pensa que se fosse vinho eu deixava algum carro entrar naquele perímetro?
Era tipo anúncio dos gelados Magnum da Olá: era meu, só meu, todo meu!!!!!
Hic Hic Hurra