quinta-feira, 26 de julho de 2007

O meu primo agricultor mudou de casa




E andava preocupado, o raio do homem, porque tinha a camioneta avariada e não podia proceder ao transporte dos suínos da pocilga na antiga casa, em Moimenta da Beira, para a nova residência em Estremoz.
Calhou bem o facto de eu lá ter ido visitá-lo, pois como ele tinha a moto dele e eu a minha, a solução foi simples e eficaz, já que ele só tinha 5 porcos para transportar.
O problema, ao que parece, é que agora os bichinhos, sempre que avistam o meu primo a chegar de motorizada para lhes dar alimento, espalmam-se todos no cantinho mais escuro e afastado da pocilga e ficam caladinhos, caladinhos, caladinhos, parecendo umas estátuas, quase sem respirar... vá-se lá saber o motivo de tal conduta!!!!
Quase que parece que não gostaram da viagem...
Hic Hic Hurra

Sem comentários: