sexta-feira, 27 de julho de 2007

Gato escaldado



(Sossegue, vizinho, que estou apenas a citar um ditado popular)... de água fria tem medo!
Não será o caso do bichano da foto, cujo desespero não deverá ter nada a ver com a temperatura da água do banho, mas sim com a própria noção de banho.
E se a malta, como o faz Nakata, um espectacular personagem criado pela imaginação de Haruki Murakami no seu grande livro Kafka à beira-mar, fosse capaz de falar com os gatos, certamente que aquele nos estaria a dizer algo do género:
" - Nãããããããããããõooooooooo!!!!!!!! Tudo menos o banho, por favor!!!!!! Tirem-me daquiiiiiiiiiiiiii, por todas as espinhas do mundo!!!!!!!!"
Hic Hic Hurra

3 comentários:

João J. disse...

eh lá.. apanharam-me... mas aquilo, não é o que parece... foi um dia lá na taska, que fui lavar (passar por água) os copos dos penaltis, e a torneira estava perra... tive de agarrar-me com as unhas à torneira, e um dos colegas tasqueiros a puxar, como se viu na foto... lá se conseguiu tratar do assunto.. e higiene é o que não falta por lá!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Afinal a história era outra... peço desculpa pela versão anterior e ainda bem que aqui estava para reparar o erro.

No entanto, não posso deixar de fazer uma pequenita observação: e se, em vez de passarem os copos por água, os passassem logo por vinho?

Hic Hic Hurra

João J. disse...

Devido aos problemas nas canalizações, iremos adoptar essa táctica... afinal, o álcool desinfecta mais a fundo...