quinta-feira, 12 de julho de 2007

Comunicado dos FUP- 25 de Abril

Recebemos na nossa redacção o seguinte comunicado da FUP- 25 de Abril, cuja divulgação pública nos foi pedida sob pena de colocação do blogue em coma alcoólico:
"1. A FUP - 25 de Abril (Filhos Unidos do Porvinho nascidos após o 25 de Abril) vem por meio desmentir publicamente que o senhor José Porvinho seja filho do nosso pai João Porvinho.
2. O nosso pai João Porvinho não teve outros filhos além daqueles que compõem a nossa associação.
3. Não se encontrando o senhor José Porvinho filiado na nossa associação, logicamente não pode ser considerado como filho do nosso pai.
4. Cabe à FUP - 25 de Abril zelar pelos interesses patrimonias do seu abençoado pai João Porvinho, pelo que qualquer tentativa do senhor José Porvinho entrar na propriedade do mesmo merecerá a devida retaliação.
5. A carta apresentada em blogue vizinho não passa de uma falsificação gerada por impostores interessados em estragar o bom ambiente familiar existente no seio da familia Porvinho, situação essa que será alvo de devido encaminhamento judicial.
6. O conteúdo das adegas é nosso e de mais ninguém.
O Director da associação,
Anacleto Porvinho"

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros amigos e amigas,

Nunca disse coisa com coisa, é certo.

Ando sempre tocado, é certo.

Ninguém me leva a sério, é certo.

Mas, por favor, não brinquem com os sentimentos aqui do beberolas, porque só eu sei o que custou ter perdido um pai para depois, anos volvidos, ter a felicidade suprema de o voltar a encontrar!

E agora, passados que ficam apenas meros dias sobre a efeméride, já me querem retirá-lo de novo?

Cara vizinha, poderei confiar na S. investigação, ou foi tudo orquestrado para enganar este mortal vinicamente dependente?

Confesso que estou, novamente, numa encruzilhada...

Eu cá acho que estes meus meios-irmãos são uns completos terroristas, mas vou aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos!

Hic Hic Hurra