quinta-feira, 12 de julho de 2007

As rapidinhas do Marquês

Acordámos todos de manhã com a notícia de que Marques Mendes estava a dever dinheiro à Segurança Social.
Eis finalmente a prova de que a crise económica chega igualmente aos políticos!
-
Mais a sério, finalmente sinto Marques Mendes como um tuga dos sérios, daqueles cuja preocupação é tentar fugir a pagar o que quer que seja ao Estado, e não como um daqueles que quer subir na vida com licenciaturas mal arranjadas. Por mim, e entre os dois, prefiro aquele que se porta como um tuga normal.
-
Mantorras publicou a sua biografia. Parece que aparecem fotografias dos bancos de suplentes de todos os estádios da I liga onde o homem se terá sentado, bem como das oficinas onde foi reparado o seu joelho, sendo o livro prefaciado pelo dono de uma conhecida marca de peças mecânicas.
-
Mas uma das grandes notícias do dia é a de que Alexandra Lencastre saiu etilizada de uma festa em Cascais às duas da matina.
Isto não se faz. Alem do nosso Zé sair embriagado de todos os lugares a todas as horas e nem sequer ser publicado um parágrafo nos jornais sobre tal situação, ninguém publicou quaisquer fotografias ou noticiou o que sucedeu depois, designadamente, se ela tirou a roupa ou não, como costuma fazer o nosso Zé nesse tipo de situações!
-
A propósito de Zé: com esta nova entrada de jogadores no Sporting, clube a que V. Ex.ª se encontra adstrito, não seria adequado o grito de guerra de V. Ex.ª transformar-se em "VukcevIC, StojkovIC e PurovIC, Hurra!"?
-
Hoje encontrei o Chefe. Está gordo, o animal! Decididamente, o curso de engenharia alarga os horizontes e não só. ..

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Senhoria,

Eu só não venho nas revistas de jet-7 porque não quero!

Vivó Sporting!!!!

Hic Hic Hurra

Nota - O nosso Chefe está uma lontra?????? Tem andado a engordar em vez de vir aqui postar???????