quarta-feira, 20 de junho de 2007

Para as clientes mais exigentes

Esta aldeia pretende obter, em todas as situações, a máxima satisfação da clientela no que concerne aos produtos comercializados e, tendo em atenção que o nosso anterior bikini foi algo criticado, aqui estamos de novo com este inovador modelo, de design ultramoderno e em rosa que, garantimos a todas as utilizadoras, sem qualquer margem de dúvidas, lhes vai permitir tomar o merecido banho de mar sem a preocupação de, pelo efeito de uma qualquer onda matreira, emergirem tal como vieram ao mundo no dia em que nasceram.
Essa preocupação, garantidamente, deixará de existir no vosso subconsciente a partir do momento em que vestirem esta obra-de-arte do estilismo balnear.
Porque, como dizia o outro, há sempre um Plano B para tudo, cá está a aldeia uma vez mais na vanguarda do bem-estar feminino, no momento certo, na hora oportuna e no tempo apropriado.
Hic Hic Hurra
Nota - O capacete é oferta da casa, pelo menos enquanto não se esgotar o stock dos aquários que ficaram por vender o ano passado e pode ser tingido de acordo com as preferências das clientes mais exigentes. Você manda, nós executamos à medida! Melhor, é impossível, como diria o Jack Nicholson!

4 comentários:

Rabodesaia disse...

Caríssimo engenheiro,

Realmente a clientela é chataaa e exigente! Eu gosto do rosa, é uma verdade... a outra verdade é que gostaria de me bronzear um bocadinho quando vou a praia! Mas VE pensa em tudo, e nos raios marotos que só fazem mal... Está certo, é um fato futurista!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Estimada Cliente e Engenheira,

Este estabelecimento comercial nunca, jamais e em tempo algum chamou chata a uma cliente (isso seria condenar o negócio à partida).
Por outro lado, adoramos que sejam exigentes, porque a exigência permite aperfeiçoar-nos ainda mais e não ficamos tristes ou chateados quando nos criticam, porque entendemos todas as críticas de modo construtivo e apenas conhecemos uma maneira de reagir às mesmas: gozando ainda mais com a situação!!!!
Além de que é lema da casa: servir bem e bem aconselhar, dá saúde e faz lucrar.
Por isso, seja exigente connosco e, sobretudo, venha divertir-se diariamente na nossa companhia, comentando-nos, que a malta gosta, agradece e, acredite, tem o maior gosto nisso!

Cumprimentos vínicos,

Hic Hic Hurra

Nota - Ainda bem que reparou na protecção aos raios UV proporcionada pelo nouvelle bikini!!!! Tinha-me esquecido de referir esse enorme benefício!!!!

Ticha disse...

Caro engenheiro,

Essa sua veia comercial é fantástica e este modelo futurista será um sucesso...já que a malta qualquer dia nem pode ver a cor do sil, quanto mais apanhar banhos de sol.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha,

Seria pedir-lhe muito que voltasse a descrever, para que os meus outros incrédulos colegas de aldeia possam ver bem (pode ser em letra maiúscula, por favor) a maneira como V. Exa. adjectivou a minha veia comercial?

Estou totalmente babado!!!!

Hic Hic Hurra