quarta-feira, 20 de junho de 2007

Oferta Pública de Alvo

Tendo em conta o vasto rol de "amizades" que o senhor Inspector Serôdio tem coleccionado ao longo destes meses de blogue, e na senda da divulgação de detalhes da vida privada dos participantes deste blogue, hoje decidi lançar uma OPA, ou seja, uma oferta pública de alvo aos demais cibernautas.
Na realidade, o senhor Inspector Serôdio não é mais nem menos do que o Francisco Nicholson!
Basta ir ao link do título para confirmar a coisa.
Quanto ao mais, não fornecemos material aos vizinhos para acertarem no alvo.

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês, Senhoria,

Apesar de ainda estar ressentido com a S. distinta pessoa, permita-me que aqui deixe dois comentários:
1 - Mas quem é o animal que anda a divulgar detalhes da vida privada neste blog?
2 - Por falar em animais, aquele Inspector nunca me enganou!!!

Hic Hic Hurra

Marquês disse...

Deixe-me recordar V. Ex.ª que a coisa até passou pelo meu caseiro e pelo ar com que ele trazia ovelhas na mota lá para o meu solar!