segunda-feira, 25 de junho de 2007

Comunicado da E.T.A.

Chegou à nossa redacção o seguinte comunicado da E.T.A., com solicitação de divulgação pública imediata sob pena de rebentamento do blogue:
"1. A Direcção da Cooperativa E.T.A. (Escola de Terroristas Alentejanos) comunica aos alunos do 3.º ano do curso de Terrorismo que, por motivos de conhecimento público, relacionados com a intercepção pela Guardia Civil, na passada semana, dos meios que iriam ser utilizados pelos examinados, o exame prático da cadeira de "Atentados nos Montes" ficará adiado pelo período mínimo de duas semanas, enquanto se trata da obtenção de novos meios.
2. Por tal motivo, o exame da cadeira de "Rebentamento de Carroças" será antecipada para o próximo dia 29 de Junho, pelas 22.30h.
3. Aproveitamos para comunicar ao público que estamos fartos da confusão gerada pela utilização da nossa sigla por uns camaradas bascos e que, por essa razão, já foi apresentada a devida participação no Tribunal Europeu de Justiça, a fim de cessar essa utilização abusiva.
4. Mais se comunica ao público que se encontram abertas as instruções para o novo ano lectivo, nos locais alentejanos clandestinos do costume.
A Direcção da Cooperativa"

Sem comentários: