segunda-feira, 25 de junho de 2007

A aldeia quer ajudar os canais de televisão nacionais

E sugere um pequeno mas eficaz concurso, que se poderia chamar "Questão Defunto", no qual se faria um périplo pelos cemitérios nacionais e, com a prestimosa ajuda dos coveiros, agências funerárias, párocos locais e demais visitantes, colocar-se-ia um pequeno botão em cada túmulo e jazigo e, sempre que o mesmo recebesse uma visita, carregar-se-ia no botão, assim se contabilizando o número total de visitantes do cemitério e, mais importante, a campa ou jazigo do mês, que seria aquela/e que recebesse maior número de visitantes.
A família viva pertencente ao vencedor receberia, no final, um prémio pecuniário de relevo, uma limpeza ao túmulo completamente gratuita e ainda uma sessão de espiritismo para agradecer ao/à falecido/a o glorioso título, que figuraria numa lápide, a descerrar pelo Director-Geral da estação televisiva, com honras de directo e cobertura integral (importância superior às comemorações do 10 de Junho, portanto).
Como exemplo, a aldeia deixa ficar o túmulo mais visitado na cidade holandesa de Amsterdão, já que, como é do conhecimento de todos, estes programas de diversão familiar nascem nesse país e são, depois, importados para outros locais, onde constituem grandes casos de sucesso.
Não acham que seria uma boa aposta e ajudaria a estação que organizasse este concurso a conquistar audiência?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: