Quando os próprios anjos choram
Só nós temos o poder de os fazer voltar a sorrir.
Cliquem no título e vejam com o vosso coração aberto, porque nem tudo na vida é brincadeira, mas é através da brincadeira que quase tudo nesta vida fica mais fácil.
Esta mensagem não é brincadeira e, podem crer, não se fica pelo Brasil...
Hic Hic Hurra
6 comentários:
*****}{*****}{******}{*******}{*****}{*******}{******* Gosto muitoooo de ti mocinho!!! ***}{****
CaritaDePecado
Cara CaritaDePecado (passe o pleonasmo),
Já andava cá a perguntar aos meus botões, apesar de os não ter, por onde raio andaria my not so secret admirer, que nunca mais se dignou comentar os meus tresloucados posts ...
Tenho, contudo, uma advertência a fazer: não lhe gabo a escolha, pois além de feio, porco e mau, eu próprio não sou capaz de gostar assim tanto de mim...
Ainda assim: malta, rejubilemos, afinal há quem goste de mim... vivaaaaaaaaaaaaa!!!!!! E eu que pensava que já era um verdadeiro caso perdido, assim tipo à deriva no Oceano Atlântico, a caminho de algum arquipélago, ou algo que o pareça.
Retribuição dos beijos.
Hic Hic Hurra
Tens um interior buéréré de lindo... Comia-lo todo...
Esfomeada
Malta,
Vamos investigar isto, à maneira do Senhor Inspector Serôdio...
Pela designação (esfomeada) só pode ser uma pessoa do sexo feminino (eu sei que isto não tem som, mas acreditem que o suspiro de alívio que soltei agora deve ter-se ouvido na Madeira e nos Açores).
Depois, reparem na subtileza da utilização do termo buéréré... não Vos diz nada (apresentou um programa infantil com este nome)?
Para os que ainda não atingiram, queiram descobrir quem é a minha admiradora secreta em http://www.anamalhoaoficialsite.com/. Só pode ser ela!!!! Tem tudo a ver com ela!!!!!
Aiiiiiiii... eu sabia que este dia haveria de chegar... vou passar à fama e aos estrelados... agora é que nada me pára...(a escarrar para as mãos e a passar os deditos pela vasta cabeleira, de maneira a deixar o gel caseiro fazer efeito).
Hic Hic Hurra
Ó Zé, cá pra mim cheira-me mais a comentártio do Carlos Castro...
Mas feazendo fé no teu palpite, tou em crer que não tens pedalada para a moça - aquilo é gaja de muito alimento!
Um filme com uma grande realidade!
Enviar um comentário