quarta-feira, 23 de maio de 2007

Obras portuguesas feitas por emigrantes romenos, tá visto!

Para quem julga que está com os copos logo pela manhã por ver as pequenas coisas deste blogue aos pulos, cabe-me esclarecer que ainda estamos a limar arestas das mudanças gráficas efectuadas. Hoje foi a vez dos arquivos não abrirem em sistema de "drop down", razão pela qual se optou por uma mudança no figurino de disposição dos arquivos (pese embora eu continue a preferir o drop down por ocupar menos espaço e não exibir números). Por outro lado, continua algo a dar erro na abertura do blogue, o que, não sendo vísivel, deixa-me algo apreensivo quanto ao local onde o Chefe terá optado por meter os contadores, tanto mais que não os vejo em lado algum.
Meu caro Chefe, agradecia-se uma ajuda gráfica...

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Senhoria,

Mas que mal tem uma pessoa estar com os copos logo pela manhã?

Eu próprio não consigo imaginar melhor forma para começar um dia!

Hic Hic Hurra

PS - E os emigrantes romenos possuem autorização de residência ou corremos todos o risco de irmos de cana se houver uma inspecção do SEF?