Do Gabinete do Zé
Despacho n.º 03/2007-ZP
Pelo presente se faz saber que, face ao anterior post do meu estimado colega de blog, Exmo. Senhor Marquês, irei, no que concerne às relações com o exterior (entenda-se comentários em outros blogs), remeter-me ao silêncio.
Apenas recordo, em minha defesa, porque a eterna sobriedade sobre mim impende, qual espada de Dâmocles, que se algumas vezes comentei em outros locais tal ficou a dever-se às regras de boa educação, em retribuição de comentários também eles aqui deixados, a posts da minha autoria, o que desta forma aproveito para agradecer publicamente.
No entanto, reconhecendo que tal poderá não constituir prática normal, tanto mais que é sabida a minha propensão para descambar, faço saber que tomei a decisão, depois de muito reflectir na presença de meus conselheiros pessoais (um magnífico tinto da Cartuxa e um branco de Palmela, geladinho), de me abster de tecer mais comentários nos tempos mais próximos, o que não significa, obviamente, que irei deixar de frequentar, pelo prazer da leitura, esses mesmos blogs.
Aliás, se acaso alguma vez terei sido inconveniente ou despropositado, aqui ficam apresentadas as inevitáveis desculpas, pois sobre isso apenas posso dizer, como cantava a nossa Amália: "Oiça lá ó Senhor Vinho...!".
Hic Hic Hurra
2 comentários:
ohhh, tá mal...lá se foi um dos comentadores assiduos da minha tasca...
Silêncio em quatro parágrafos é um sintoma de que estás a incorrer numa fase política.
Mas quem é que vedou o comentário em outras tascas?! Podes ir lá à vontade! Eu só estou surpreendido é com o facto de só deixares comentários em blogues femininos. De gajos, nada. E de gajsas nuas também não. Já estou a ver o tom pesaroso do PM por não lhe deixares qualquer tipo de comentário no blogue dele!
Meu caro, para discriminações, já basta o nosso Inspector, que anda a insultar os licenciados em Engenharia (principalmente um), deste País.
Enviar um comentário