Já chega, não?
Um tipo ausenta-se durante uns dias e quando regressa encontra-se instalado o caos no blogue.
Primeiro, e à semelhança do País, o nosso Chefe é agora um engenheiro. O que, à semelhança de Portugal desde 1995 (ano em que um engenheiro se tornou PM), ameaça fazer com que este blogue entre em descalabro. O Chefe deixou de ser bárbaro e passou a... Faz-me lembrar o Guterres, quando abandonou o bigode de sindicalista e tornou-se também engenheiro.
Segundo, o Inspector anda a dedicar-se a encontrar teorias de conspiração em todo o lado relativamente ao actual PM. Deixa o homem em paz. O homem tem a 4.ª classe completa (ou terá; devo confessar que já não tenho a certeza de nada). Ganhou as eleições não porque fosse engenheiro mas porque o povo português é burro. Há outras coisas com que nos preocuparmos actualmente, como o facto do PNR ter apresentado uma queixa crime por ter sido danificado o famoso outdoor. Eu cá se fosse V. Ex.ª, pensava em ir tirar férias para o estrangeiro durante algumas semanas, que o inspector Max vai entrar em acção...
Terceiro, começa a notar-se uma certa promiscuidade entre o nosso Zé e as visitantes (sim, entenda-se visitantes femininas) que por aqui passam. Ele é poemas nos comentários dos blogues, ele é visitas constantes... Aviso-vos, minhas caras senhoras, que o nosso Zé é bom rapaz e jovem solteiro, mas profundamente dedicado ao amor da sua vida: uma garrafa de tinto francês datada do séc. XIII que constitui o verdadeiro e desconhecido tesouro dos templários, a qual se encontra guardada no fundo do sótão da casa do Zé para comemorar a vinda do novo Messias, e que, aberta antes do tempo, pode causar uma verdadeira maldição ao seu bebedor: a sobriedade eterna!
Sem comentários:
Enviar um comentário