segunda-feira, 26 de março de 2007

Do Gabinete do Marquês

Nafarros, 26/03/2007,
Estimados concidadãos,
Após larga observação do nosso blogue, pude me aperceber (ou pude aperceber-me; ou me pude aperceber; tenho de falar com a insigne Edite, estrela da língua portuguesa) que o nosso pobre, mas humilde, contador de visitas sofreu uma abrupta diminuição na ordem dos 17 mil visitantes.
Não tendo sido aqui o vosso nobre cidadão a mexer nestas coisas, cheira-me, todavia, que alguém terá feito m**** da grossa quando esboçou uma tentativa de influenciar a coisa, que nem fosse para lhe mudar a cor.
Apelo, assim, ao dissidente responsável que vele pela normal correcção do estado de alma deste blogue apondo as coisas "in su sitio". Caso contrário, o pau do chefe descerá sobre a cabeça do responsável (isto se o próprio chefe não for o responsável, caso em que se concretizará uma "autopauzada"- e sim, isto é uma tentativa para falar mal do chefe).
Tenho dito.

Sem comentários: