segunda-feira, 26 de março de 2007

As rapidinhas do Marquês (ex-curtas)

Já alguém reparou que é Mariano Gago quem detém, neste momento, o "poder supremo" de se vir a chamar o Primeiro-Ministro de "Engenheiro"?
Meu caro Mariano, a coisa é clarinha como a água de uma fonte no séc. II A.C. (agora anda tudo poluído): ou homologa os cursos da Universidade Independente, incluindo o de "engenhairia" civil, ou pode começar a pensar em arranjar outro emprego...
-
Entretanto, apercebi-me que a SIC, no seu programa da manhã (Fátima qualquer coisa) anda a contar diariamente os dias em que o tal sargento da filha que não é dele se encontra preso preventivamente.
Para quando a contagem, pela SIC, dos dias da prisão preventiva daquela senhora que rapinou o bebé em Penafiel?
Ou há justiça ou comem todos!
-
Alguns dos tugas da selecção de rugby decidiu comemorar mais efusivamente o apuramento para o Mundial e vai dai, após alguns copos, confundiram um polícia uruguaio com uma boneca insuflável.
A boa notícia é que os uruguaios apenas os terão acusado de ofensa corporais ao polícia.
A má notícia é que os tugas ainda continuam a pensar que aquilo era uma boneca insuflável e que foram provocados pelos buracos que a boneca tinha.
-
Por falar em bonecas insufláveis, já repararam que depois daquela semana praticamente pornográfica, andamos muito católicos ultimamente e que já nem fotografias de mulheres postamos, estejam elas vestidas ou não?

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Também não exagere, Senhor Marquês - atão aquela fotografia hard-core que eu postei hoje mesmo, logo abaixo do Senhor Presidente do Conselho, não conta?...