Fim de semana alucinante
Foi o que aconteceu na 1.ª Liga.
Como no anterior o Benfica tinha sido o grande beneficiado pelos deslizes de Porto e Sporting, agora foi este a ganhar em todas as frentes, e a 15 minutos do fim do jogo até perdia em casa com o Nacional, mas depois resolveu acelarar e aquilo foi do Bueno e do bonito.
O Porto vai na segunda derrota consecutiva, agora em casa e com o Estrela da Amadora: e ainda dizem que não existe uma quaresmo-dependência!
O Benfica é que esteve em maré de azar: fez um belo jogo e teve para cima de uma dúzia de oportunidades claras de golo: quando william - que grande exibição - não estava lá para defender, encarregavam-se os ferros da baliza (4 bolas neles); quando nem os ferros se opunham, Nuno Gomes encarregava-se de falhar!...
A ver se temos campeonato.
P.S. - seria interessante escutar as conversas de Pinto da Costa por estes dias...
1 comentário:
Senhor Inspector,
Parece-me que o Papa do Futebol tem tido mais com que se entreter nos últimos tempos e, por via disso, os resultados passaram à normalidade.
Longe vai o dourado ano da vitória na Liga dos Campeões com o Mourinho e parece-me que o comboio do Dragão já não apita como antigamente!
Talvez porque o Douro, ali tão perto, não seja Salgado e a saia da Carolina tenha agora um lagarto pintado em segundo lugar e uma águia logo atrás!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário