quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O verdadeiro seguro automóvel contra todos os riscos


"- Padrinho, bati com o carro num outro tipo... mas foi sem querer!"
" - E que fez ele?"
" - Eu disse-lhe que pagava o arranjo, porque ele vinha com cara de poucos amigos e trazia um martelo pneumático na mão, mas assim que viu a minha matrícula deu-me um grande sorriso e disse-me que fazia questão de ser ele a pagar tudo, inclusivamente os danos na minha viatura!"
"- Va benne... ainda há pessoas educadas neste filthy world!"
Hic Hic... à Marlon Brando

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto, não há melhor Seguradora no mercado do que a Mafia, Inc.

Se precisarem de alguma coisita é so ligar para a minha secretária!ok?


um abraço,

toni soprano

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Toni Soprano,

Já vi que está na sua ária, a tentar dar música ao pessoal.

O que é certo é que, tal como o Brise (recorda-se?), este seguro automóvel, quando nos questionamos: e isso resulta?, só pode ter uma resposta: SE RESULTA!!!!!!

Com um abraço fraterno, de amizade sincera,
Al Capone... ups, entusiasmei-me,
Zé Porvinho

Hic Hic Hurra!