quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

A Argúcia decidiu vender o Inspector

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ó Zé,
É impressão minha ou Sua Senhoria anda muito espirituoso com as tabuletas lá de Nafarros?...

Será do equipamento alternativo do maric, perdão, glorioso?...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Já sabe que espirituosas são comigo!

Quanto ao Senhor Marquês, folgo em vê-lo de regresso pujante como sempre!

Mas a Argúcia que se cuide, porque não pode fazer uma OPAB (Oferta Pública de Aquisição de Bicha) sem dar preferência aos accionistas deste blog na aquisição. Ele há direitos que, mesmo que não sejam exercidos, têm de ser respeitados!!!! Por mim, Argúcia, estás à vontade...

Quanto aos rapazes que andam aos pontapés à bola convencidos que são um clube de futebol, a verdade é que as coisas não lhes têm andado a sair mal (Dinheiro em caixa com o Dubai, a venda de jogadores e resultados desportivos a aparecer). Mas, atenção, podem até ganhar o campeonato da 2.ª Circular, mas parece-me que a distância já é grande para os meninos lá de cima, que trocam os Bês pelos Vês e lhes calha em sorteio árbitros que, precisamente, acusam problemas de visão.

Hic Hic ou então sou eu que estou de novo com a tosga e ando para aqui a divagar...