quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Está confirmado: John Holmes não irá votar no referendo

Com efeito, após infrutíferas tentativas de contactar com a conhecida estrela de cinema, famosa pelos seus atributos físicos (não, não falo de uma carinha laroca... vão à net e informem-se, raios), a mesma tem-se remetido a um absoluto silêncio, sinal claro que ainda não tomou opção na questão a referendar, sendo mais que certo que se irá abster!
Não haverá por aí um Movimento pela Interrupção Voluntária do Direito ao Voto que é, também, um Dever Cívico?
Hic Hic em que ficamos, afinal?

4 comentários:

JP disse...

Ao contrário das anteriores, este não vai mesmo votar, porque já morreu.

Até se disse na altura (suponho que no "Tal & Qual) a este respeito, que "morreu um glande actor".

João Paulo

Anónimo disse...

Irra... E eu que queria ver uma fotografia do espécime!!!!! Não há direito!

Este google já não é o que era lol

É o preço a pagar por ser da "geração rasca"!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros jp e linguiça,

Nada tenho contra o chamado voto do além, até porque se os emigrantes podem votar (se bem que neste referendo não o façam... vá-se lá saber porquê), e não estão cá, gostava de saber o que é que impossibilita um defunto de votar. Se até lhe metem o voto na urna, raios!
Por outro lado, muita gente de uma certa indústria cinematográfica que eu agora não posso dizer o nome, porque era feio, referem que há uma parte do Holmes que não morreu. No caso do Sherlock, foi o cachimbo e o violino e no caso do John foi igualmente um instrumento, que por vezes era de sopro, que o fez ganhar a vidinha enquanto vivo e, diz-se, funciona bem a pilhas depois de morto!
Quanto a fotografias do espécime, há quem diga que elas constam de um post meu, que se dedicou ao estudo de uma sombra muito suspeita perto de um pequeno contentor do lixo. È uma questão de o procurares, linguiça...
E que é isso de "geração rasca"? Só conheço, tendo em conta as últimas medidas do Governo, a "geração à rasca", mas isso são contas de outro rosário!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Xiça!!!!
Mais um acto falhado!!!! Pois, pois...eu queria dizer..."geração à rasca"...que por acaso é mesmo o caso hihihiihihihhi :P