quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Dado seguro sobre os elementos das mesas de voto no Estádio do Dragão

Apesar de desconhecerem o seu sentido de voto, todos os elementos presentes na sala que aquele Estádio vai generosamente disponibilizar para que ali se vote já confirmaram que levam consigo as máscaras de gás, pois já é certo que Pinto da Costa ali se deslocará para exercer o seu direito ao voto e permanecerá nas instalações em amena cavaqueira com os jogadores e equipa técnica, que ali votarão igualmente, durante um bom período de tempo.
Contactado telefonicamente, o presidente da mesa de voto, numa declaração que nem sequer foi feita à boca das urnas, já fez saber o motivo para a adopção de tal medida drástica:
" - Carago, a puta da sala não tem janelas, é totalmente fechada, e ainda por cima houve um cabrão do caralho que se lembrou de colocar lá um aviso de proibido fumar. Foda-se, que não há condições!"
Hic Hic Hurra!
Nota do redactor: Os impropérios e a linguagem descuidada são da exclusiva responsabilidade do presidente da mesa, e ilustram a riqueza do linguajar das pessoas do Norte, efusivas como nenhumas outras neste Portugal. Ainda assim, as nossas desculpas pelo facto ao qual fomos totalmente alheios!

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Pois... e parece que já temos novo patrocínio para a época 2007/2008:

Brize