sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Agora não tenho inveja, tenho pena do animal

Mais concretamente, do búfalo ou da manada inteira, que ficou sem a única fêmea disponível só porque um tipo qualquer a reconheceu e pensou estar a fazer um grande favor a um pai.
A reunião da família é sempre motivo de regozijo, mas alguém pensa, porventura, nos sentimentos de uma manada inteira, num caso destes?
Alguém poderá alguma vez aquilatar da devastação psicológica que os assolará?
E quando chegar a época de acasalamento e a altura do cio?
Viram o bico ao prego e vai ser salve-se quem puder, do género "quem tem cú tem medo" ou "patas para que te quero e que o Grande Deus dos Animais não me coloque uma casca de banana ou algo de escorregadio durante a fuga"!
Eu acho que este é um caso típico para as Sociedades Protectoras dos Animais.
Para além do facto de a reinserção social da rapariga poder ser prejudicada pela falta de predicados sexuais dos eventuais candidatos a maridos, cujos membros poderão ficar aquém do que ela estaria habituada (sobram sempre os do continente africano, é verdade).
Cliquem no título que perceberão a origem de minha indignação!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: