terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Sócrates requisita Pedro para motorista pessoal de seu gabinete


Com a novela a terminar, a aldeia soube que o actor que fazia de motorista de Delfina foi escolhido por José Sócrates porque, ao contrário de todos os outros que concorreram ao lugar, foi o único que enviou uma foto de corpo inteiro em slips e fez constar que tem experiência em envolver-se sentimentalmente com quem o contrata, sendo que nesses momentos afirma abandonar por completo a pele de motorista e deixa-se conduzir pelos atributos de quem o queira ao seu serviço.
Nota oficial do Gabinete do Primeiro-Ministro é parca em comentários, apenas confirmando que está um novo motorista pessoal ao serviço de S. Exa. O Senhor Primeiro-Ministro, mas Francisco Penim e Teresa Guilherme, revoltados, pensam já na melhor forma de vingar a desfeita e estão a tentar contratar Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e da Segurança Social, que chumbou nos exames de visão para tirar a carta de condução, mas que já a possui desde que falou com o seu colega da Administração Interna assim que entrou para o Governo, para motorista dos Fritzenwalden, onde viverá um tórrido romance com Frederico, num triângulo amoroso que vai colocar a pequena e ingénua Floribella às cabeçadas à árvore com quem tanto dialoga, onde ficará pregada pelos chifres que entretanto floresceram em sua cabeça durante este Inverno televisivo!
Hic Hic se precisarem de um argumentista, eu estou na reserva e disponível. O tinto, perdão, o preço, discute-se depois!

4 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Dassssssssssss, Zé, mas tu tás mesmo grosso de todo!!!

Atão tu vês aquela chiqueirada???

Cá pra mim, nem que fosse a Ratibella eu conseguia tragar aquilo.

Antes os Morangos com Açucar!!!
(experimentem ver a versão de Verão, sem som - tem lá umas pitinhas em biquini que são do melhor...)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Mas, homem, de onde raio V. Exa. conclui que eu vejo aquilo?

Agora também é verdade, que basta andar de transportes públicos para que fiquemos a saber a trama toda e quem é quem, naquela coisa!

Daí ao aproveitamento bloguiano vai um pequeno passo para mim, mas um gigantesco passo para a desumanidade!

E eu, às vezes, confesso-o, sou cruel! Mas há piores!

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

É pá, desculpa lá a insistência, mas até sabias o nome dos Fritos-em-Calda ou lá como é que se chamam os gajos do motorista!!!...

ENGº. Viriato disse...

Oh Inspector,
Vais-me desculpar mas se fosse a Ratibella era algo digno de ser visto. Sobretudo na Ratibella III quando a gaja é apanhada na praia por aqueles 7 surfistas que fazem aquela cena da tripla penetração no mesmo buraco...de golf, claro, buraco de golf...agora pensando melhor isso foi no "Garganta Funda III"...ou seria no "Cuecas Pelos Ares III"?!...desculpa lá mas vim agora dos copos com o Zé e ainda estou um bocado a zunir. De qualquer maneira se aquilo tivesse por nome "Ratibella" eu, na duvida, via durante um bocado.