sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Resolvendo uma dúvida que já tem séculos de existência



Este pobre habitante da aldeia, sem ter que levantar a peidola (coisa que não faço, a não ser quando as circunstâncias o obrigam e sempre no sentido de deixar sair de lá qualquer coisa, porque aquele local sagrado é de sentido único, ou seja, ali nada entra - isto para esclarecer o nosso querido Inspector Serôdio) do sítio onde se encontra, acabou finalmente por descobrir que há vida para além do final da Terra. Ainda não tive oportunidade de visitar Houghton, mas fica na dúvida como será feito o trajecto até lá. Seria Houston que eles queriam escrever naquela placa, servindo os space-shuttles da Nasa para esse efeito? Ou, haverá uma ponte semelhante à de Entre-os-Rios, pós-aluimento, a (des)ligar ambos os locais? Chefe, eu cá acho que isto merecia uma investigação rigorosa e, quem sabe, um referendo sobre o assunto, que poderia ter o seguinte teor:

"Em sua opinião (deve ler-se: Como é que achas tu, meu mariolas), o trajecto a realizar entre o fim da Terra e a localidade de Hougthon será efectuado de que forma (deve ler-se: que se vai para lá do Cú de Judas)?"

Hic Hic referende-se isto, que é para todos ficarmos democraticamente esclarecidos. E ainda há quem defenda que este blog não presta relevantes serviços públicos aos cidadãos!!!! Como será tal possível?

Sem comentários: