terça-feira, 24 de outubro de 2006

Postais de Natal - Comprem os nossos e deixem os da UNICEF

Pela primeira vez na história da Aldeia, decidimos efectuar uma conjugação de esforços com uma associação privada, no caso a AAAL (Associação de Amigos da Aldeia Lusitana), com vista à venda de produtos da Aldeia visando a recolha de fundos para fins humanitários.
No caso, as férias nas Caraíbas dos membros da Aldeia.
Como primeiro exemplo desta colaboração com a referida associação, vão ser vendidos postais de natal, um pouco por todo o lado, com fotografias do nosso Zé em plena demonstração de espirito natalício.
Comprem e salvem as férias dos elementos da Aldeia.


1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês,

Além de ser um modelo de fazer inveja a qualquer Pai Natal dos tempos modernos, mais uma vez fica demonstrado como eu sou prestável para os necessitados.

A malta necessita de fundos para manter o blog a funcionar e para eu continuar a ir regularmente à Taberna buscar notícias fresquinhas e quem é que dá a cara pelo pessoal?

Já merecia uma canonização (que, aliás, ficou apalavrada com S. Santidade nestas últimas férias em conjunto, íamos nós na abençoada 67.ª garrafa de Dão Tinto Reserva Espiritual), não acham?

Ponham o meu postal à venda e vão ver como é? Por enquanto só aceitamos encomendas por aqui, mas em breve, quem sabe, numa pay-shop perto de si...

Hic Hic Hurra