terça-feira, 24 de outubro de 2006

A “Juventude da Lei”!!!

O representante do PS afirmou em entrevista que o não cumprimento das obrigações contabilisticas por parte do seu partido se deveu à “juventude da lei”! Subentende-se que, como a lei é recente, os partidos ainda não se adaptaram a ela e não a cumpriram...e por isso não faz mal!
Ora, com mil papoilas do Paquistão, então quer dizer que se eu não cumprir uma lei nova t’ou safo?! Por exemplo, se sair uma nova lei do álcool que diga que é crime conduzir com uma taxa de vinhaça superior a 1,40 gs/litro e eu for apanhado uma semana depois com 3,50 gs/litro safo-me por causa da “juventude da lei”?!
Pessoal, isto que estamos a viver é uma tripe colectiva de LSD, não é?! Hum??!!! Digam lá, canudo, sosseguem-me!!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

C'um canudo! Eu arrisquei os tomates para conseguir uma foto do Governo a legislar, que coloquei em post anterior e o Chefe ainda fica surpreendido com a juventude da lei?

Até lhe digo mais, antes da lei estar condensada e publicada em Diário da República, deixando-a secar uns anitos, quem não toca nela sei eu quem é!!!!!

Hic Hic Hurra!