terça-feira, 26 de setembro de 2006

Os cartões serão pré-pagos?

O gabinete do Primeiro Ministro tem direito a gastar 219 mil euros em telemóveis até final do ano.
Estou muito contente por ver que o dinheiro que ganho e me é deduzido está a ser canalizado para o bem-estar dos nossos governantes.
É óbvio que os gajos gastam o dinheiro todo em linhas eróticas. Onde mais gastariam tanto dinheiro em chamadas telefónicas?
(Nota: depois desta notícia podemos afirmar com um grau de certeza sério e absoluto que as radiações dos telemóveis podem causar graves danos na estrutura cerebral dos seres humanos. Já viram como está o nosso Primeiro-Ministro?)

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Calma pessoal, não me perguntem como mas tive acesso a uma das chamadas feitas pelo nosso primeiro.

Teve o seguinte teor:
"
NP - "Estou Carlisabel... está boa?"
ZP - hmmmmmmm?
NP - "Olhe, hoje eu e uns colegas de trabalho vamos passar por aí e gostava de saber se a Odete estaria disponível para uma rodada geral?"
ZP - hmmmmmmmmm?
NP - O preço nem se discute... passo por aí à hora do costume com o pessoal e até lá, vou fazer aqui umas chamadinhas para as linhas eróticas que isto de ser Primeiro obriga-nos a esgalhar muito... o pessegueiro... ah ah ah ah ah... Deus Meu, como sou engraçado! Então até logo, chèrie. Beijos do teu mais que tudo, nome de código:ZéSó!
ZP - hmmmmmmmmmmmm?

Foi completamente ao acaso, o homem enganou-se no número, mas agora, depois de ler este texto coloquei a massa cerebral em funcionamento e... bem... pode ter sido uma coincidência do camandro, mas...

Mas lá que não há dinheiro mais bem gasto, lá isso não há...

Hic Hic Hurra