terça-feira, 26 de setembro de 2006

Lá se foram os esconderijos do Zé...

Segundo notícia o JN, "Trinta brigadas da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreenderam, ontem, 26 milhões de litros de vinho de mesa, tinto e rosado, em diferentes pontos do país. Em causa nesta apreensão, que, segundo a ASAE, foi a "maior feita até hoje em Portugal", está, para já, a inexistência, na documentação apresentada, de suporte legal para esta quantidade de vinho".
É preciso suporte legal para ter vinho em casa?
Não existe um direito constitucional ao vinho?

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês,

EU VIVO PARA O VINHO, mas não gosto dele marado. Para isso, já basta a minha pessoa.

Agora se eu venho a saber que o vinho não estava marado... essa tal de ASAE ainda vai ter de se haver comigo, ou não me chame eu Zé Porvinho.

Até vai meter levantamento popular... isto, é claro, se a buba o permitir!

Hic Hic Hurra